Ontem tive UMA NOITE maravilhosa, tive um SONHO, uma coisa meio LOUCA, era EU E VOCÊ em uma ADRENALINA de amor, A SUA MANEIRA de me olhar me deixava facinada, eu era 100% VOCÊ, AGENTE SE ENROSCAVA, você me deu UM BEIJO tão bom que desperto um METEORO DA PAIXÃO, não tive como controla meus sentimentos e ME APAINONEI, parecia até JOGO DO AMOR, eu precisava apenas de um BUSSÓLA que me leve até você, sei que AMAR NÃO É PECADO, mesmo sendo um AMOR IMPOSSÍVEL queria que fossemos APENAS UM, eu mesma ja disse que em meus sonhos MINHA BOCA VOCÊ NÃO BEIJA MAIS, que ERRAMOS SEM QUERER, e que CHEGA DE SOFRER. mas não dá, não to brincando TÔ FALANDO SERIO, VÊ SE LEVA A SERIO, tudo que eu sinto é completamente real, AMANHÃ ao dormir quero VOCÊ DE VOLTA ao meu sonho, pra mais uma vez ter VOCÊ DO MEU LADO, podenão ser na vida real, mais em meus sonhos você é MEU ANJO, MINHA VIDA, MEU DESTINO. você me dizia toda noite ao pé do ouvido: você é MINHA MENINA. juntos contruímos PALÁCIOS E CASTELOS, comemos muitos CHOCOLATES, me DESCULPA se eu sou tão louca por você, mais AQUI É O SEU LUGAR não quero que sejamos só AMIGOS PELA FÉ, quero pra sempre BEIJAR NA BOCA, estou de CORAÇÃO ABERTO pra você, NÃO ERA PRA SER assim eu não TÔ JOGANDO VERDE, mais eu PRECISO TE AMAR, e está SEMPRE COM VOCÊ, viver um amor de PURA MAGIA, PRA VOCÊ LEMBRAR DE MIM, eu estou de dando SINAIS pra você perceber que eu sou SÓ DE VOCÊ, que esse SUPER AMOR vai além de sonhos, vou passar um SUFOCO mas VOU VOAR pro lugar mais perto de você pra viver esse SUPER AMOR, meio SOBRENATURAL, talvez VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR, mais nem por isso eu TÔ DE CARA com você, pois o meu amor é maior que qualquer coisa nesse mundo !
0