O que pensar ?
Um grande amor onde viveu momentos de alegria e felicidade te deixar com o sentido de que nunca mais iria voltar, e você acaba percebendo que é melhor deixar pra lá e continuar a viver.
    O que pensar ?
Meses, anos se passar e ele querer voltar com aquela palavra " nunca deixei de te amar " mas sabendo que já existe outro em seu lugar.
    O que pensar ?
Uma pessoa te amar, e te largar, que amor é esse? e só depois perceber que era amor, e depois de muito tempo. e você não saber o que fazer com medo de se magoar.
   O que pensar ?
Essa é a pergunta que não paro de me perguntar, o que pensar dessa vida, desse amor que não sei se tem mais chance, mas sei que existe. dessa vida que é tão difícil mas que dá pra levar.
   O que pensar ?
Do medo que tenho que me entregar e me machucar, do medo que tenho de amar exageradamente e me machucar, dessa insegurança, dessa desconfiança.
Tenho tanta duvida do que pensar, que prefiro não pensar em mais nada, apenas viver, viver loucamente sem pensar em mais nada.
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário