Feliz dia do amigo
quando você gosta, não adianta ficar descrevendo tudo o que você sente, em fotolog, twitter, blog! porquê nada descreveria um sentimento especial que você sente por alguém, mas irei resumir: hoje é dia do amigo, e os meus da pra contar nos dedos. não quero ter quantidade e sim qualidade. eu não divido as minhas amizades em, antigos e novatos, pra mim são tudo a mesma coisa, cada um tem o espaço que merece, e que conseguiu conquistar. ter a amizade de cada um de vocês, significa muito pra mim!, não importa se uns são mais afastados que outros. se não fossem tão importantes pra mim eu não iria falar, e quem me conhece sabe que quando eu gosto, eu gosto mesmo, e quando eu não gosto eu falo na cara. *aos amigos que se afastaram seja lá os motivos que seja, quero que saiba que o meu carinho por vocês continuam os mesmos. e não pretende mudar, pois quando gosto, gosto de verdade ! falo isso quantas vezes for necessária *e aqueles que se fazem de amigo, por interesses, ou sei lá qual for o motivo, quero que saiba que eu to de olho, por mim não passa batido, aproveeeeeeita enquanto a mascara não cai, porquê depois que cair FUDEEEEEEU.

Beijos, par todos os verdadeiros, quem é sabe :*;
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário