Minha vida, venho atrás desse simples papel , pra lhe falar que durante anos eu só soube te amar, vivia pra você e esquecia de mim e você só me humilhava, traia, ignorava, magoava.. homem nenhum deve magoar uma mulher. não sei se já te falaram isso. você se lembra o mal que fez a mim? não né. pois eu lembro muito bem, um coração ferido não esquece assim. não venha me falar que isso é passado, você acha que é passado só porque hoje eu estou mais bonita, atraente e você me deseja tanto, quer apenas pra brincar, usar e depois jogar fora ? não, agora as coisas não são mais assim, as coisas mudaram, não sou mais o seu brinquedo, aquela garotinha foi crescendo e descobriu o seu valor, antes eu corria atrás de você, e hoje é você quem corre atrás de mim, gostou da lei do retorno ? de sentir tudo que eu sentia ? NUNCA IGNORE QUEM TE MA, HOJE ELA NÃO PODE SER TUDO AQUILO QUE VOCÊ SONHAVA, MAS UM DIA ELA SERÁ, e eu sou a prova viva disso, não adianta ligar, mandar torpedo, ficar no meu pé, , eu aprendi e na sua eu não caiu mais, por favor pare de me perturbar, fico grata !

beijos, de quem você nunca mais vai ter :*;


esse texto eu fiz para TPM (treinadas para matar) e não poderia ser diferente, tinha que ser de matar !

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário