... lindos leitores do meu pequeno blog, desculpe-me por ter andado tão sumida, não estive ocupada nem nada, foi pura preguiça, pura vagabundagem mesmo. porem resolvi aparecer, e com novidades, estou lendo um livro "o que toda mulher inteligente deve saber" estou adorando, e tem varias dicas do que nós mulheres/meninas precisamos saber, por isso resolvi fazer um marcador com o nome desse livro, e nele irei postar tudo que eu achar interessante ou gostar. eu sumi um cado de tempo, eu sei ! se eu conseguir já vou começar a colocar novos textos amanhã mesmo, e eu fico muito grata pois mesmo sumida e etc.. alguns de vocês vieram aqui fazer uma visitinha básica rs. nesse meio tempo aconteceu tanta coisa na minha vida, [boas/ruins] que se eu parar pra ficar falando aqui, da até pra fazer um livro, e eu sei que é chato rs. eu por diversas vezes já quis fazer um cantinho aqui pra desabafar com vocês, comigo mesma, mais pensei, - nossa vai ser chato, ninguém vai ter paciência de ler. por fim não fiz merda nenhuma, e eu to começando achar que estou falando demais, e você não vai ler nem a metade do que eu escrevi. a estou voltando a usar o meu twitter, fotolog, msn, to querendo até voltar pro forms. e vou excluir o orkut, por tanto quem ainda não tem o meu face me adc, ali no canto tem tudo . então beeeeijos lindos de bonita ! :*;

..e se tiver algum erro, desculpe não sou a foda em ortografia ;)
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário