Olá meninas, hoje vim com mais um #faça você mesmo , andando pelas ruas eu me deparava com essas capas de taxas na qual tem um preço meio salgado, foi ai que eu achei um tutorial de como se faz uma, pesquisei algumas fotos, e acabei encontrando,  espero que ajude e inspire vocês, porque essas capinhas de borracha é bem baratinha, no máximo 10,00 reais, eu acho super em conta e vocês ? tentarei fazer também, assim que tiver oportunidade



ps: meninas não tem aquele short que eu postei da ultima vez no faça você mesmo? então eu fiz uma sai parecida, uma pena eu não ter fotografado do começo ao fim, mas breve eu vou mostrar pra vocês, aaaah ficaria melhor se fosse no " look do dia " no qual vocês não querem colaborar e votar :s só ontem a noite a pagina teve 50 visualizações e apenas 5 votos,  chato né ? :/ ps²: meu pc deu problema, não sei quando vai ficar bom novamente, estou atualizando hoje pelo not do meu irmão, mas nunca se sabe até quando vai a bondade dele ;)

beijos meninas..
2

2 comentários:

  1. Mas tem que ter cuidado com algumas, pois pode arranhar a parte de trás do celular! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero é moda. por isso que tem papel atrás, pra que as taxas não arranhe bjus

    ResponderExcluir