Primeiro post de 2013 o/
Oiiiii minha gente, como foi a virada de ano de vocês ? como está sendo o começo de 2013 ?   preparadas pro carnaval ? ando sumida né, pois é estou com preguiça de internet, e por mais que eu esteja de férias eu ando fazendo algumas coisas que ocupam muito o meu tempo, sem contar que começo de ano é só festa e mais festa. vamos conversa, então deixa eu começar: minha virada de ano foi maravilhosa, fui pra casa do meu padrinho, fiquei lá até as 00:00 depois Douglas ( #meuboyfriend ) foi pra lá, ficamos um tempinho e fomos pra cobertura em Icaraí, depois fui ao encontro da sogra/sogro pra desejar um feliz ano novo, só sei que voltei pra casa do padrinho  quase 4:00 da manhã rs, na qual cheguei ainda estavam todos conversando, todos muitos alegres e chapados rs. fomos todos dormir umas 6 da manhã, eu só consegui pega no sono quase as 7:00 com maior sol já. de lá pra cá foi só felicidade, paz, não tenho o que reclamar desse começo de 2013, e nem do meu 2012 onde realizei grandes sonhos, um deles foi terminar o 3º ano o/ . esse começo de ano tem muita festa, e isso me deixa animada, tá vindo o carnaval e se tudo de certo estarei longe daqui *.* só falta o papi deixar rs antes do carnaval tem aniver da mamãe, do padrinho, e depois do carnaval tem os meus 18 anos, nunca fiquei tão feliz em ficar velha, sério. porque além de fazer a minha festa que é a mais desejada depois dos 15,  vou tirar minha carteira, que se Deus quiser vou conseguir, se eu conseguir a carteira, se as coisas saírem como planejado vou ter o meu carrinho, só felicidade pra esses 18 anos, por isso o esperei por tanto tempo. só não quero ficar noiva nos meu 18 anos tá ? sem grandes e fortes emoções ok ? ( #casoobabyleia ) to falando isso gente porque eu tenho um namorado que é cheio de segredinho com a minha mãe, eles ficam armando surpresas pra mim que eu não consigo descobrir por nada, a ultima deles foi meu celular que minha mãe me deu de formatura, no qual meu namorado tirou no cartão, pra que de fato eu não soubesse de nada mesmo, o meu anel da formatura, buque de flores, tudo tramado por eles e eu aqui sem saber de nada :/ e agora o danadinho fica falando que vou ter uma grande surpresa nos 18. não é fácil né ? esse ano promete muito, mas muito mesmo, a e 2014 também rs. pelo menos o começo dele eu já sei.
vamos pras fotos marcantes desse final de 2012 e começo de 2013? 

minha formatura ↓







Festa pra comemorar o fim do mundo que não aconteceu ↓
  
Natal ↓



Lagoa Rodrigo de freitas ↓

 Ano novo ↓


Casamento de 2 grandes amigos *.* no qual fui convidada pra ser madrinha ↓



Eu definitivamente loira, e só pretendo sai do loiro depois de julho :) ↓

nesse dia, eu tirei um pouco do meu tempo pra fazer o bem, peguei 5 cachorrinhos pra cuidar, dei banho tirei carrapatos e eles foram pra doação, só sobrou 2, ajudando firme da projeto da @kefera projeto verão animal 2013, vamos participar galera ?  ↓





0

Nenhum comentário :

Postar um comentário