Olá meninas, agora que o carnaval já se foi, vamos voltar com tudo ?  o post de hoje vai ser instagram da semana, eu estava na duvida se ia soltar o look do dia ou faça você mesmo, mais devido a grandeeeeeeees novidades vou deixar pra soltar esses post mais tarde.. tenho novidades pra vocês, mas não sei se já posso contar, mas fiquei contente =) vamos conferir as fotos com pequenos resumos..

1º bebidas do meu aniversário, já foi a primeira etapa, falta a segunda e terceira.


2º academia vazia da nisso, fotos e mais fotos.. 




3º o muro que divide a praia do povão da praia particular onde fiquei + fotos na praia particular 




 4º casa do milionário, muita comida, passeio de barco etc.. 




 5º saudades da família que deixei em São Gonçalo rs.


 6º Havaianas novas, apaixonada ..


 7º uma pegadinha rs. meu pai fez comigo e eu fiz com meu colegas de facebook kkkk


Beijos meninas :*



0

Nenhum comentário :

Postar um comentário