R E C A D I N H O

Meniiiiiiiiiiiiiiiinas..
como vocês estão ?  aciosas pro carnaval ? então vamos bater um papo rs. andei sumida por um tempo eu sei, é porque o meu pc tinha dado tilti, mas meu pai já conseguiu fazer um milagre e voltou, isso foi na quinta, mas na sexta eu cheguei da academia cansada e já era a hora do namorado vir pra cá então não tinha tempo pra entrar, final de semana fui pra casa da minha vó ajuda com as coisas do meu aniversário de 18 anos, não deu tempo pra nada, lá a net não pegava, ontem (05/02) foi aniversário do meu padrinho, eu ia fotografar o look do dia pra vocês mas Douglas ( o amor ) não estava comigo não tinha quem fazer isso :/ acabou que ele chegou lá bem depois mas ai eu ja estava acabada rs. tenho um post de faça você mesmo pra soltar dessa modinha de arco de flores, fiz o meu pro carnaval :) vou vê se consigo passar pro pc ainda hoje. amanhã eu estou indo viajar pra Guarapari - ES devo sair de casa umas 6:00 da manhã e ainda estou aqui, mas vim pra avisar que se a net não pegar lá vou ficar quase 1 semana ou mais sem entrar aqui ;/ logo agora que estava me adaptando a postar todos os dias no blog, me acontece essas coisas rs aaaah só pra não esquecer, fiquei muito feliz que o SIM da enquete venceu rs, depois do carnaval vou começar a publicar a #tang do look do dia, e do instagram, é isso meninaaaaas 
beijooos, 
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário