Viagem + Fotos

Gente esse lugar ( Guarapari ) é muito lindo, eu não dava nada por ele, mas quando cheguei lá fiquei encantada, primeiro com o tempo, lá faz muito sol igualzinho aqui no Rio, só que lá corre o ventinho, não sei se é porque era beira de praia, mas o tempo era maravilhoso, quando cheguei em casa logo senti a diferença, depois foi os lugares tudo é perto de tudo, sem contar as lojas por onda anda é loja de biquíni roupa, sandálias, coisa de louco confesso que se eu morasse lá iria ser pobre pra sempre rs. sem contar que fiquei em uma casa que tem praia particular, isso é pra poucos ok ? haha. andei de caiaque até ele dizer chega rs.  vocês conhecem Paulo Amorim então ele foi o cara que pescou o maior Marlim do mundo, e eu com muita sorte fui conhecer a replica do peixe, conheci a casa dele, coisa de louco, vida de rico não é mole, não é mole mas bem que eu queria levar uma vidinha daquelas, andar de barco todos os dias, mora em uma casa daquelas, comer lagosta a balde, ô vidinha mais ou menos rs. Bora vê as fotos, quem tem meu facebook já deve ter visto, mas não custa nada posta aqui também :D

Maior Malim do mundo ↓

Casa do milionário ↓




Lagosta + camarão a balde ↓
                          

Passeio de Barco de Paulo Amorim  ↓
                          

                           

Caiaque ↓
      

                           

Carnaval de rua ↓

fotos de onde fiquei hospedada ↓








Praia do morro ↓



 Praia da paquera ↓



 Ponte ↓

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário