Dia internacional da Mulher

Olá meninas, hoje foi aniversário da minha tia e eu dei uma passada lá,  ia fotografar a look do dia, mas não me senti bem, a cólica me consumiu e não deu pra tirar, só tive 2 aulas hoje na faculdade, e terça já começa as aulas praticas lá na fazenda, aguenta coração, agora eu criei uma pequena rotina pra mim, vou vê se passo isso pro papel e coloco em pratica todos os dias, hoje é o dia de nós mulheres, tão jovens, tão sensíveis, mas tão mulheres ! essa semana foi bem corrida, e semana que vem também será, porque já tenho 3 trabalhos da facul pra fazer, uma delas é de entrevista, tenho aula em Itaboraí, tenho aula online, tenho que ir no banco, ir fazer minha carteira de trabalho, e tenho que criar tempo pra vê as coisas da carteira de motorista. é 18 anos é criar responsabilidades, e toca a vida em frente demostrando que você pode, e você consegue ! é isso meninas, bora pra um textinho básico. 


Creio eu que hoje é o dia de que o homem pare para perceber o quanto as mulheres são importantes, o quanto são especiais, o tamanho do valor que ela merece, afinal o que seria dois homens sem as mulheres? ou pior, o que seria dos homens no lugar das mulheres? não é fácil não meu amigo, cólica, menstruação, gravidez, salto alto, maquiagem, depilação, se apaixonar, não é pra qualquer um, mas as mulheres aaaaah, as mulheres vêem com esse pacote e muito mais, mas não se deixa abalar, tá sempre linda, elegante e sensual, por isso e muito mais que merecemos um brinde a essa dia do sexo NADA frágil.
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário