Estampa Camuflada

Oi meninas, não apareci por aqui esse dias porque andei muito ocupada com a faculdade e muita cansada também,  não sabia que era tão puxado assim, amanhã a aula é lá em Itaboraí na fazenda e vocês sabem estou muito animada, o dia hoje foi corrido e intenso, andei Niterói todo atrás do meu jaleco que vou usar amanhã, agora tenho que arrumar alguém que borde quero ele todo mimadinho mesmo :$ o baby voltou a malhar comigo, até me animou mais. hoje eu ia fazer um post de umas coisas que eu comprei, mas quando peguei a câmera pra fotografar meu bem a pilha acabou, então vou deixar pra fazer isso amanhã, a e se eu tirar fotos amanhã na fazenda trago pra você verem tá ? sim gente eu tenho que compartilhar o tamanho da minha felicidade com o mundo ! 
-

Que a estampa camuflada está em alta todo mundo já sabe, é o que mais se vê na rua, nas novelas, quem é do exercito deve está super chateado porque o uniforme deles viraram modinha no mundo rs ou não.  mas hoje eu fui na marisa e acabei gostando de alguns modelitos, 

19,99

29,99

29,99

39,99

39,99

49,99

69,99

49,99

49,99

49,99


Então meninas é isso, são poucas peças mas algumas são muito fofas no corpo, e eu não achei todas as roupas no site ;/ eu já garanti 2 blusinhas camufladas pra entrar na moda *.* vá você também aproveita que o preço está maravilhoso.  esse post ficou muito grande eu até tive que refazer meu bate-papo lá em cima rs, a e essas dicas de roupas vai ficar no marcador do Look do dia ok ?  beijos !



0

Nenhum comentário :

Postar um comentário