Look do dia

Oi meninas, tudo bom com vocês?  quem é viva sempre aparece e cá estou eu :D sim, não tenho tempo pra mais nada :/ estou começando a me adaptar a minha nova rotina, faculdade, aulas online, trabalhos, Itaboraí, academia, blog, mês que vem auto-escola, não é fácil  ontem fui em um aniversário mas esqueci de fotografar o look, até levei a câmera mas esqueci ;x hoje eu tive outro aniversário e esqueci a câmera em casa, mas como cheguei em um estado bom por ter sido festa de criança fotografei assim que cheguei.. a minha sorte que tenho mania de fotografar o look pro instagram antes de sair  rs.. 
bora conferir .. 




Gente já disse pra você que estou apaixonada por essa sandália né? ela é super confortável e fácil de andar, o único defeito pra mim é que meu pé é fininho então fica indo pra frente, mas quem tem o pé mais gordinho deve ficar o cara da riqueza *.* 



essa foto é do instagram, mas eu peguei só pra desabafa com você que nessa foto o meu cabelo saiu como eu queria que ele ficasse, ai tá mais pro laranja rs, mas eu queria loiro em baixo e preto em cima. mais conhecido como californiana né ? ficaria bonito ? vejo meu cabelo grande assim já fico com pena de imaginar que daqui a 2 meses tenho que cortar pra tirar esses quebrados :/ aah deixa eu apresentar: essa é a Cíntia @almeidacintiiia 


Beijos meninas, e me sigam no instagram: @eeevelynvillas
e no facebook também ;)

4

4 comentários: