18 anos !

Oi meninas tudo bem ?  ando sem tempo e muito cansada, ainda me adaptando a trabalhos todos os dias, rotina maluca todos os dias, to colocando tudo em ordem aos poucos. amanhã tenho aula pratica mais uma vez *.* mas vamos pras fotos oficiais do meu aniversário? Bora..

Ornamentação, gente eu e minha vó que fizemos tudo,  claro teve a ajuda do namorado pra arrumar, mas em geral eu e minha vó ralamos meses pra ficar tudo da forma que eu queria. 





 Os doces.. 


 esse docinhos ganhei de presente de uma colega, obrigado Thainá e Tia Marcella, ela também faz  pra encomenda, breve venho trazer contatos.. 


todos os doces feitos por mim e pela minha vó também, breve vamos abrir um buffet rs to esperando só ela se aposentar rs.

O bolo foi feito pela minha vó, mas o massa e o laço foi feito pelo sogro de uma amiga minha, breve venho aqui trazer o contato, e mostrar mais bolos.. 


Lembrancinhas e enfeite de mesa, o enfeite de mesa também foi feito por mim e pela minha vó.




Visual do terraço que virou um salão rs. os vizinhos que foram convidados passam no portão e perguntam quando que vai ter outra festa igual a do meu aniversário, isso prova que todo esforço valeu apena né ? 



Agora vamos conferir minhas fotos e meus looks usados.. 






Coloquei esse vestido verde porque sou apaixonada pela cor..


Na sandália queria algo diferente e quando vi esse sapato que não tem o salto me apaixonei, confesso que gostei quando vi nos pés da Sabrina Sato,  mas não tinha coragem de usar, mas quando coloquei no meu pé pensei: É ESSE. 

esse brilhona minha perna é um creme maravilhoso que comprei de bronzeamento, não tiro mais rs.

Depois troquei de roupa e coloquei toda coral, pra ficar mais a vontade, pra dançar etc.. 




e o parabéns !





 Fotografa: Iasmim Marequito. - (21) 3705-7168 . (21) 9505-0028 
preços ótimos.. 

 Agora vamos vê as fotos da pista e outras.. 

















 gente tem muito mais fotos,  só que como o post já esta ficando grande vou parar por aqui mesmo, mais fotos no facebook ! agora vocês podem assinar =)





2

2 comentários: