Trança Espinha de Peixe.

Olá meninas, tudo bem com vocês ?  comigo é aquela mesma coisa de sempre, não sei se vai ter o aniversário do namorado ainda, meus sogros viajaram e só voltam no dia 20 (no dia do aniversário dele) mas se calhar de ter qualquer surpresa ou algo do tipo trago pra vocês, porque é sempre bom dividir, da ideia pras colegas rs

vamos vê hoje a tão amada espinha de peixe, eu infelizmente não conseguir fotografar o passo a passo direitinho porque estava sem ninguém pra fotografar e essa trança não pode ficar parando pra fotografar, mas vou tentar explicar e vou pegar algumas fotos da internet ok ? quando faço é sempre sucesso, na academia então, sempre me perguntam como faço. 


então gente vou tentar explicar, você separa o cabelo em 2 mechar, pega um pedaço de uma mecha e leva para a outra, ( junta pra ficar somente duas mechas)  desse lado que você levou a mecha, pegue outro pedaço de mecha e leva pro outro lado e assim vai.. de preferência finas porque fica mais bonito rs.




como não sei se conseguir explicar de uma forma que de pra entender, peguei esse video no youtube pra vocês darem uma olhadinha..


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário