unhas da semana

Oi meninas, como vocês estão ? eu vou bem, graças a Deus, mesmo estando tudo de cabeça pra baixo rs. pra quem ainda tem duvidas o meu Blog é de tudo um pouco, quando eu digo tudo é tudo mesmo rs. o que eu gosto, o que eu vejo, eu publico aqui porque eu sou dessas, ele é quase um diário (aberto). o que é tudo ? #Cabelo #Look #Textos #Musicas #Academia #Dicas #Façavocêmesmo #Gifs #Unhas e por ai vai. Então vamos ao que interessa .

Essa semana fui fazer a unha ( sim, eu mesma faço ) não tinha um esmalte novo pra colocar, até que minha mãe me disse que compro uns esmaltes novos, fui logo correndo ver toda empolgada ( quem nunca? ) Chegando lá só cores feias (de velho como eu chamo) até que achei esse da coleção da Sabrina Sato, que não é bonito mas também não é feio, e como não tem tu, vai tu mesmo..



coloquei, e acabei gostando, não combino muito com o meu tom de pele, mas idaí ? não ficou tão feio como eu pensei que ficaria, vejam o resultado abaixo. 


Evelyn você colocou unhas postiças/acrigel ? não, não coloquei, a um tempo atrás eu estava até pensando em colocar, mas fiquei sabendo por terceiros que maltrata muito a unha, e minha unha não é tão ruim assim, se eu cuidar ela cresce, então resolvi cuidar das minhas, deixei a preguiça de lado e toda semana agora eu faço, espero que não quebre depois dessa postagem até porque quero entrar nessa modinha de colocar fotos nas unhas,  estou esperando só algumas crescerem mais #aiquetudo *.*  Beijos meninas, quando eu entrar na moda de fotos nas unhas eu venho aqui mostrar pra vocês, e falar aonde eu fiz, porque ainda estou pesquisando.

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário