Look do Dia

Oi meninas, como vocês estão ? vou bem graças a Deus, essa semana vai ser muito corrida,  amanhã minha aula é em Itaboraí , depois tenho as unhas pra fazer. na quarta vou na auto escola uhuuuul o/ . na quinta pretendo cortar o cabelo e resolver se volto ao natural ou se espero mais 2 meses, tenho tudo isso pra fazer incluindo os trabalhos da faculdade (quesãomuitos) e a academia, até porque fiquei quase 2 semanas de preguiça em casa :/  esse fds também foi corridinho, na sexta eu não lembro o que fiz rs. no sábado teve um chá de bebê (esqueci de fotografar o look) no mesmo dia teve um aniver que é o look do dia. no Domingo teve o dia das mãaaaaaaaaaes *.* 





DETALHES: 

 minha pulseira de mão, apaixonanteeeee. 


Sandália da vovó rs. 
( ps: não reparem a unha, será feita amanhã rs )



O Boyfriend, o fotografo rs.


Fotos de Domingo: Dia das Mães !



Beijos meninas, eu estou relembrando minha época de modelo, e estou adorando, admito que preciso mais algumas aulas, porque esqueci quase tudo kkk e Douglas aprendendo a fotografar, tudo pra melhoria do blog. :*;


2

2 comentários:

  1. Oie florzinha amei seu look, e o seu blog é uma gracinha. Já estou te seguindo se nao for pedir muito me siga também e passe la no meu blog que ele é novo ' rsrs bjos e sucesso !
    http://jessicakarolinas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir