Look dos Famosos

Oi meninas, vamos fofocar dos vestidos das famosas da nova novela Amor à vida ( que já estou amando ) . a uns dias atrás teve a tal festa de lançamento, e algumas famosas deram aulas de estilo, já outras cometeram o maior gafe ( no meu ponto de vista ) e também vai uma dica pra aquelas pessoas que querem ir em um evento bem chique. 

Paola Oliveira, meu bem essa arraso, quero esse vestido pra mim.  


Marina Ruy Barbosa essa ai é estilo puro, está sempre linda,

 estou até pensando em fazer renovando o guarda-roupa só com fotos 

dela. 




Wanessa Camargo, apesar de simples adorei o vestidinho.



 Agora que coloquei 3 look que eu usaria, vamos pros 3 que eu NUNCA usaria ! 

Barbara Paz, não curti.

Nathalia Rodrigues, não usaria esse vestido, acho que engorda a pessoa, sei lá. 

 Susana Vieira, adoro essa estampa ( entre outras ) mas não pegou bem.


Meu ponto de vista, minha opinião ok meninas. 
beijocas ! 
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário