Meu corte !

Olá meninas, dia 16 eu cortei o meu cabelo como muitos viram no meu facebook, todo mundo fala você não cortou quase nada, pra mim eu cortei e muito, eu pedi pro cabeleireiro que ele não tirasse muito o comprimento apenas as pontas acabadas e repicasse, e a mão faz milagre fez como eu queria, como eu imaginava, segue a foto a baixo o antes e o depois !


o único "problema" é que meu cabelo é liso ou seja, as pontas não ficam repicadas bonitinhas como o cabelo dos sonhos, ele fica reto e pra ficar igual a foto a baixo eu tenho que fazer babyliss ou fazer o curl formes no qual não tenho muita paciência rs. breve venho falar mais dele.


Meu foco agora é a cor, daqui uns 2 meses eu devo voltar a minha origem morena novamente com prometido pra mim mesma, mas enquanto esse mês não chega estava pensando em passar o violeta. já até comprei, tá abertinho aqui pra sair um pouco do álcool que veem nele, agora tenho que pesquisar direitinho como se deve aplicar e depois trago tudo pra vocês, fotos, como fiz, se eu conseguir deixa-lo platinado. se alguém quiser mais informação só falar comigo no facebook !
 Beijos Meninas :*


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário