Presente pro Namorado

Olá meninas, perceberam que o blog está de cara nova ? eu amo mudar, e eu sempre tento deixar com a minha cara, afinal isso é quase o meu diário aberto *.* vamos pro post de hoje,  trago hoje uma Dica: Presente do dia dos namorados, com o preço super em conta. Resolvi fazer essa cesta diferenciada pro namorado no dia do aniversário dele, ele amou. bora conferir. 


pra ficar mais fofinho pode também enfeitar a cesta, 
não fiz isso porque não deu tempo :~ 




Eu quis fazer um cesta de roupas ( bem diferente ) 
e pra fazer um mimo coloquei doces porque ele ama.
eu adorei, ele mais ainda rs. 


o namorado todo feliz pela festinha surpresa que a sogra fez pra ele, 
é muito amor esses dois ou não ?


Cesta: R$ 5,00 ( se eu não me engano ) 
Caneca: R$ 10,00  ( terminal )
Barrinhas: R$ 4,00 ( loja de doce )
Coração: Feito por mim ( mas doces, porque ele ama rs )
As 5 blusas: Leader, e outras 2 lojas lá que não lembro.
Embalagem: R$ 3,50 Laço: R$ 2,00 

Twitter: https://twitter.com/eeevelynvillas ( seguem lá )
BEIJOS MENINAS ! 
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário