Minha unha quebrou, o que fazer ?

Oi meninas, como vocês estão ? eu vou bem, na correria devido as provas que estão pra começar, e outras coisas pendentes, não apareci por aqui por um tempinho, mas já tem bastante post pra publicar, vamos pro de hoje ? uma DICONA  !

Minha unha quebrou, o que fazer ?



Bom, creio eu que todos aqui tem papel higiênico e super bonder  em casa certo ? então é super fácil  se sua unha quebrou é só colocar um pouco da cola em cima do quebrado e por cima da cola colocar um pedacinho de papel higiênico, pronto só esperar secar ! 


Depois de seco, é só lixar pra sair o áspero e pronto, suas unhas estão prontinhas pra ficarem lindas novamente ! comigo deu super certo,  essa é a terceira unha que eu faço essa técnica, eu estou amandando ! 


Eu já tinha visto essa dicona na internet, mas não sabia que dava tão certo. 
beijooos !




2

2 comentários: