Surpresa pro Namorado !

Olá meninas, tudo bem ? estou com saudades de bater um papinho, contar o que ando acontecendo, mas se eu for fazer isso não vou sair daqui NUNCA, olha deixa eu falar, estou toda atrasada com as postagens, claro dei uma sumida devido as provas, mas agora acabou, então vou começar a soltar todos que estão aqui. 

Bom esse post de hoje deveria sair no dia dos namorados, ou um dia antes, mas devido as provas, o próprio dia dos namorados, nada saiu, então vou deixar aqui a minha dicona de quem sabe um aniversário de namoro, essa surpresa eu fiz pra Douglas, quando completamos 3 anos e 7 meses, foi tudo de ultima hora e meu pai que me "ajudou" Douglas me ligou e disse que vinha pra cá, e íamos comer uma pizza, já que não ia ter como sairmos, então lá fui eu correr pra tomar banho, me arrumar, arrumar a mesa,  pegar as coisas, em pouco tempo rs 



A PIZZA, uma delicia heeeeeeem ! rs


enquanto eu tomava banho, eu deixei um único recado pro meu pai "Se Douglas chegar não deixa ele entrar no quarto pai"  ok, meu pai seguiu o que eu disse Douglas chegou e ele não deixou entrar rs. mas assim que saiu no banheiro dou de cara com esse papel em minha porta rs SIM, meu pai quem fez, ai fez um boneco igual a Douglas, bem igual mesmo kkkkk, deu pra perceber que o "VIVA?" foi super irônico né ? pois então quando disse que já estava esse tempo todo com Douglas ele soltou logo " 3 anos e 7 meses ? to F**** , não tá bom já " kkkkk um amor né ? 


SOBREMESAS  ! 

bem, eu não como pizza de banana então resolvi pegar uns M&M e deixa do meu lado assim acompanho o namorado na hora da sobremesa, nada mal né ? 



O CASAL ! 


Obrigado pela atenção minha gente, sei que ficou bem grande, mas eu adoro compartilhar com vocês :$ , aaah Douglas me deu a ideia de por também a surpresa que fiz de 2 anos de namoro , vou ver se acho as fotos ou até mesmo o vídeo e trago aqui pode ser ? to querendo também a voltar a fotografar meus looks, eu nunca mais fiz isso rs. 
BEIJOCAS MENINAS (O)
4

4 comentários:

  1. ain que lindo *-*, o bonequinho foi a coisa mais engraçada .. só seu pai mesmo. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver as fotos, mas pela descrição deve ter sido tudo muito legal mesmo!!!!! Eu to querendo fazer uma surpresa esse ano no dia dos namorados, porque no nosso aniversário de namoro desse ano ele me deu essa linda aliança de compromisso
    Preciso retribuir todo o carinho que ele demonstra por mim =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me mas esse post foi da epoca que deu pane no blog e as fotos sumiram :///

      Excluir