Formatura do Boyfriend

Oi meninas, como estão? espero que bem.  então como eu disse no ultimo post, sábado teve a formatura de Douglas de contabilidade, e quem organizo e ornamentou foi euzinha aqui, eu amo essas coisas, amo fazer festas, as vezes até penso que estou na profissão errada rs, [ brincadeirinha pai ] então vamos conferir as fotos, e nelas eu comento sobre.


Toda ideia foi minha, meu cunhado e Douglas me ajudaram a colocar em pratica, adorei minha equipe em meninos kkkk 




O bolo foi feito por uma conhecida de Douglas, ficou lindo, e muito gostoso.


Os copinhos, cupcakes, docinhos foram feito por mim e por Douglas. 



quem escreveu "Contabilidade" foi meu pai,  e o painel foi da madrinha do meu cunhado que também faz festas: Cecilia , porém quem fez o painel foi Douglas e Diego


A torta foi feita pela minha vó e uma amiga dela, que por sinal ficou linda e uma delicia.



o enfeite de mesa que foi esse ai que quase não da pra ver na foto, também foi feito por mim, só que a inteligência pura aqui esquecer de fotografar. achei essa foto perdida por aqui, ai ainda estava incompleto ;~


Ornamentação da discoteca, elaborada por mim, quem colocou tudo no lugar também foi Douglas e o cunhado, afinal, eu não ia ficar subindo e descendo escada rs



Fotos dos formantes, de 69 restaram 13 :O 






a família de Douglas, ps: faltou um irmão !


O anel que o namoradinho ganhou, ficou todo bobo rs.


Sessão de fotos com a fofa aqui :$ 


a arte de encolher a barriga pra tirar foto eu NÃO domino kkkk




saiu ruim mas é a única foto que consegui tirar.



0

Nenhum comentário :

Postar um comentário