Unhas da semana

Oi meninas, como vocês estão ? essas unhas eu usei creio eu que umas 2 semanas atrás mas como eu to liberando os post antigos, vou liberar esse porque já tenho mais 2 de unha s da semana, ô menina enrola essa essa rs 

Os esmaltes usados foram esses, passei o suely por baixo porque só o psico ficou muito claro, ralo, não se dizer.. 



Eu gostei do resultado, mas como não estou acostumada a não tirar beirinha, o esmalte não ficou 3 dias, e logo tive que passar outro esmalte que depois eu trago pra vocês.. 


Beijos meninas, e aos poucos estou me organizando, já estou colocando tudo em ordem aqui rs. ô to lutando na academia pra perder a barriguinha que quando se usa uma saia cintura alta ou um vestido coladinho logo aparece, e vamos combinar: é muito feio.  se eu conseguir trago pra vocês o que ando fazendo, aaah o que acham de eu trazer também, o que faço na academia? peço a ajuda da minha professora querida que me destrói todo santo treino de local ou gap. *.*


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário