Look do dia + Colete Down

Oii meninas, como vocês estão ? vou bem, muito ocupada e muito atarefada, a faculdade começou dia 5 e com ela milhares de matéria, incluindo anatomia, ou seja: Adeus vida social :/ meu computador tá mais pra lá do que pra cá por isso não tenho paciência de liga-lo, pretendo trocar até o final do ano, tenho fé rs. meu ciso resolveu aparecer com isso fiquei de cama, perdi uns kg, pensei que ia poder voltar para academia e ganhar os kg de volta, tudo ilusão, mamãe trancou minha matricula, só mês que vem agora, revoltada com isso, sim ou claro ? Depois de ter contado brevemente o que aconteceu comigo esses últimos dias, bora pra fotos..

  
Domingo foi dia dos pais, e eu como sempre fui pra casa da vovó, esse tempo super louco fez frio, então resolvi colocar algo mais quente.


Como esse colete da muito volume, tentei equilibrar com uma legging brilhosa que tenho a anos que deixa a silhueta mais fina  e marca as curvas rs


Eu não sei essa moda já pegou, ou se vai pegar, só que eu não dava nada por ele, pensei que nunca iria usar, mas como ganhei de presente coloquei e gostei. vai de gosto, uns gostam outros não, eu curti, e mesmo sendo um colete da aquela esquentada, pode apostar.




Desculpem pela qualidade da foto foi tirada pelo celular e como cortei ficou ruim, a meninas os posts sobre a minha série da academia foram adiada, como disse lá em cima tive que da um tempo, eu troquei minha série e quando pensei em começa a fazer aconteceu isso, fiquei super chateada :/ é isso meninas desculpa pela ausência, mais creio que será assim até o final do ano devido a faculdade.


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário