Look do dia - Saia Assimétrica

Oi meninas, como vocês estão ?  eu vou bem. espero que com vocês também, como sabem, sempre esqueço de fotografar looks e dessa vez não foi diferente, como sempre tiro uma foto ou outra com o celular, vai essa mesmo ! 

Algumas pessoas acham que você só consegue está na moda ou bonita gastando muito, eu provo pra vocês que não, com 90 reais eu montei um look que está super em alta que é Saia assimétrica + preto e branco. ai vocês me perguntam COMO ? vem comigo que eu te explico ;)


Eu estava atrás dessa saia por muito tempo, mas nunca encontrava, como estava de férias também quase não saia pra procurar, quando voltei de férias vi em uma  lojinha daquelas baratinhas em niterói sabe ? comprei logo, quando fui no centro de São Gonçalo por acaso achei esse blazer na mega promoção ( acho que na leader ) claro comprei, e a blusa é dessas baratinhas mesmo. aah meninas, meu cinto da Hermes tão sonhado e desejado por mim, eu não comprei por aqui, mas se quiserem saber preços, onde comprei e blá blá, deixe um comentário ou podem falar comigo no facebook ! 

e ai meninas, acertei no look ? usariam ? trocariam algo ?
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário