Summer Bronze - Avon

Oi meninas como vocês estão ? Vamos falar de um produtinho desejado por muitos.  Quem não quer ter as pernocas da Sabrina Sato ? quem não fica babando toda vez que ela aparece na TV com aquelas pernas bronzeadas ?



Sumeer Bronze da AVON, infelizmente esse gel não se encontra mais disponível para venda, eu o ganhei da minha vó um bom tempo, ele foi da coleção summer bronze do ano retrasado se eu não me engano, eu o misturo com um hidratante para não ficar manchado, e dura bastante rs



Descrição: Gel tonalizante com partículas douradas proporcionam um aspecto de bronzeado natural em todo o corpo, incluindo o rosto. Sua fórmula enriquecida com agentes umectantes, aloe vera e vitaminas A (Palmitato) e E, que deixam a pele mais macia, radiante e luminosa. Indicado para todas as etnias proporcionando efeitos diferenciados dependendo do tom da pele e da quantidade aplicada. Não dispensa o uso de protetor solar.


Eu uso só nas pernas, pois acho ele muito brilhoso, mas ai vai de cada um, além de dar o mesmo efeito dos outros produtos mais caros, ele é bem baratinho e cabe no bolso de qualquer um, eu já estou em busca de outro. Descartem minha cara nessa foto, foi o sol !



 Então é isso meninas, espero que tenham gostado da minha dica do dia, desculpem mais uma vez pela ausência, já estou fazendo os próximos posts, terça que vem a aula de anatomia é no laboratório  ( se eu não me engano )  se tiver tempo vou fotografar pra vocês verem como é bacana, mesmo a matéria sendo muito complicada eu adorei, é um grande desafio.


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário