Unhas da semana

Oi meninas, cá estou eu , como estou em falta com a tag " unhas da semana " e algumas meninas gostaram dessa unha, vim traze-lás pra vocês.. então  se quiser saber mais, é só continuar aqui comigo.. 


O esmalte usando foi o azulcrination , da Risque, ele é um pouco cintilante, por isso coloquei um outro azul por baixo, e acabei fazendo a tal filha unica  com o fio de ouro, infelizmente esqueci de fotografar passa a passo como fiz, (até porque fazer e fotografar e complicado)

Não sei se da pra ver na foto, mas colocar o fio de ouro é super fácil, primeiro você coloca varias tiras para um lado,  e depois coloca várias tiras para o outro, SIMPLES !


Espero que tenham entendido meninas, em relação as fotos da aula de anatomia, ainda não tive oportunidade de fotografar, e os posts sobre minhas séries da academia foram adiadas só para outubro, sim ficarei setembro parada também :/ devo fazer alguns exercícios em casa, talvez eu fotografe os exercidos o que vocês acham ?
BEIJOCAS. ♥ 

7

7 comentários:

  1. oie tem duvidas em relação a esses fios de ouro, eles nao grudam direito na minha unha. tem algum truque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom na minha unha na primeira vez que coloquei também saiu, mas depois eu passei a cortar as pontinhas, deixa sobrando e não até o final da unha, posso depois até explicar melhor por post, e depois passo o extra brilho por cima.

      bjus, obg pela visita !

      Excluir
  2. eu tbm corto e coloco, ele ate fica mas dps de dois dias eles saem, ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não deixa ficar sobrando fora da unha ? o meu da certo, quando passo extra brilho em cima dura mais.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. ata. por favor faça um post pra mim bjs vc é linda *-----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu estou usando mais adesivos, mas assim que usar a fitinha eu fotografo passo a passo pra você flor

      Excluir