Unhas da semana

Oi meninas, devo comunicar que essa semana eu não devo aparecer por aqui, semana que vem já começam as prova e eu tenho que comer os livros literalmente, é anatomia, genética  bioquímica, bioestatística  biologia celular e trabalhos, talvez semana que vem também não apareça mas sempre que tiver um tempinho de descanso irei aparecer por aqui tipo agora :D


As unhas da semana são mais uma vez com ADESIVOS, minha nova e eterna paixão, e dessa vez as escolhidas foras, vaquinhas *.* eu ameeeeeeeei, eu mesma que estou aplicando, é um pouco complicadinho mas com o tempo você vai dando certo. 


Então é isso meninas, o que acharam ? usariam  ?  não esqueçam de curtir a pagina da Thais Tellini e usar a #Thaistelliemeninaabela no instagram para aparecer aqui no blog. ps: minha unha não é acrygel 
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário