Look do dia + Dia das Crianças

Oi  meninas como foi o dia das crianças de vocês ?  o meu foi bastante divertido, antes de tudo desculpe pela demora desse post. voltando ao assunto fomos para casa da vizinha onde teve uma comemoração e foi bem bacana. Quem ai ganhou presente ? EEEEEEU o/ acho que pode passar o tempo que for que eu e meu irmão sempre iremos ganhar presente *.* 


percebesse que eu não mudei quase nada, os olhos continuam de jabuticaba e a boca carnudinha, só o que mudou infelizmente/felizmente foi o cabelo que ficou liso (sem química ok? já fiz um post explicando, só estou tentando achar as fotos pra depois liberar)
 
O Look que eu usei foi super básico afinal eu ia aqui do lado, a calça da mamãe e a blusa também, amo pode trocar de roupa com a mamis :$


Eu e meu irmão pequititinhos *.* oooonw nessa época ainda era só amor rs


apresento a vocês minha mamis linda, alguns já conhecem, mas pra quem ainda não conhece, tá ai a Elisângela !


Beijos meninas,  desculpe-me pelo pequeno sumiço :/ 

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário