Look do dia

Oi meninas, o look usado foi no final de semana para um passeio com o namorado, para juntos comemorarmos mais um mêszinho, foi muito bacana, comemos uma pizza gigante sozinhos ( SIM, sou magra de ruim )


A Blusa meninas é da minha mãe, ( ela comprou em uma amiga dela, onde comprou a Rosa pink que muita gente gostou ) e o sapato também é dela rs. como o tempo por aqui tá supeeeeer maluco, eu optei colocar uma calça, e claro a mais nova queridinha :D


 o meu cabelo como vocês podem ver, já esta clareando (de novo) , não sei se deixo o loiro aparecer ou se jogo logo o pretão, breve vou fazer um post falando tudo do meu cabelo, e o que já fiz nele. 


O namoradinho que todas já conhecem.


Quem não tem twitter e me "seguia" mesmo assim, peço desculpas porque tive que tranca, contra a minha vontade, É. mas foi por motivos pessoais, ficará por uns tempos assim, breve eu libero. 


É isso meninas, beijiiiiiinhos estalados :D

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário