Look do dia: Coletinho

Olá meninas, o look que eu usei pra ir no Sociedade Fluminense foi bem fresquinho devido o calor que anda fazendo no RJ , foi aniversário da sociedade fluminense de fotografia onde o tio da minha cunhada é presidente. Sério vale a pena fazer uma visita, a vontade de sair fotografando é maior que qualquer coisa, eu já estou providenciando algumas coisas pra fazer uns cliques por ai *.*


]

 a família da cunhada s2



como depois não tinha nada pra fazer e já estávamos em Niterói, resolvendo ir no parque. confesso que estou pegando trauma de parque, porque toda vez eu vomito ( eeeeca ) dessa vez não foi no namorado ( amem, consegui segurar ) e eu não estava sozinha, meu irmão também não aguentou e colocou tudo pra fora kkkkkkkk ( o familinha heem )


o amorzão sempre presente *.*


é isso meninas, beeeeijos, como disse estou liberando os post antigos primeiro porque está ficando tudo acumulado aqui, e estou fazendo de tudo pra sempre manter atualizado.. 
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário