Look do dia: Preto total.

Oi meninas, o look de hoje eu usei para ir no aniversário do priminho, esse meu short saia eu ganhei no dia das crianças, #adoropresentes , o famosinho top cropped, meu salto que ganhei e estou super amando,  no cabelo fiz o famoso Curl Formes, que já falei aqui no blog. bora conferir mais fotos..


Ter um namorado que não espera você se arrumar pra tirar as fotos não é fácil, não estou reclamando viu amorzão ? rs  


a ornamentação do primo feita por mim, pelo namorado com a ajuda da marinha dele kelly. ficou uma gracinha tudo, já posso abrir minha casa de festas #sóacho kkk


eu e Douglas aproveitando enquanto o primo não vem tirar foto rs


por hoje é isso meninas, o que acharam ? desculpem a qualidade das fotos, estou providenciando melhoras, por enquanto ando tirando com o celular do namorado . algumas fotos que eu tirei na camera estão no computador, e eu ando atualizando o blog só pelo notebook :/
BEIIJOCAS.


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário