Resumão da semana

Olá pessoas, essa é uma das nossas tang " RESUMÃO DA SEMANA " nela vou conta tudo de produtivo, de bom ou de ruim também que eu fiz em torno da minha semana, então vamos lá?

Na segunda foi o encerramento das minhas aulas teóricas na auto escola, aquelaaaa que eu enrolei 8/9 meses para ir fazer, infelizmente ainda tenho que fazer 6 aulas de legislação, e 3 defensiva, sim devido a faculdade e por ter começado um dia depois eu perdi um tanto de aula :/


Terça tirei o dia pra estuda anatomia, fui pra Itaboraí, chegou peças novas, até uma leoa, quem sabe futuramente a faculdade não da silvestres *.*



Quarta-feira, foi feriadão, fui para praia com mami poderosa, o namorado, meu irmão e minha cunhada, foi muito divertido embora eu mal consegui entrar no gelo daquela agua. Chegando em casa ainda fomos para piscina, depois tenho a grande surpresa, chegou a hora da minha gatinha ter os filhotinhos *.* assim que desmamar estão pra doação viu gente ?



Quinta foi aquele dia bastante especial, embora vocês ainda não entendam (breve eu conto) Fui no rio com o papi fiz muuuuuuuuuitas compras *.* cheguei morta em casa, não fui a auto escola, não fui a faculdade, não fui a academia, não fiz nada, só pra ir ao rio fazer umas compras com o meu pai, e deixa eu falar, meu pai ama sair pra compra comigo, poque né comigo é tudo no mais barato, sem essa de gasta com coisas que não valem a pena  ( ps: sem foto )

Sexta foi o dia de ir as compras, talvez muita mulher não goste, mas eu e Douglas amamos fazer isso, COMPRAS, não gente não é de roupa porque se fosse qualquer um ia amar, e SIM compras pra casa rs e também compras pro grande dia, que breve, bem breve venho falar pra vocês.. e fomos aonde ? GUANABARA tudo por você. rs



Sábado eu tirei o dia pra ir com mami e o namorado em alcântara, SIM com aquela chuva, gente eu precisava ir vê o vestido de formatura do meu cunhado, e já estava mais do que em cima da hora né. ainda vou fazer o post dos vestidos de gala, mas vou fazer mais puxado pros parecidos com o meu. vou tentar liberar amanhã mesmo. ( Não tirei foto )

Domingo foi aquele belo dia chuvoso porém muito produtivo, pois fui ao rio Water planet mais uma vez com o namorado, a cunhada, e o meu irmão, aquele lugar lá é maravilhoso vamos combinar, sem contar que eu estava precisando, porque estuda pra anatomia é deixa a pessoa MALUCA, genteee detalhe na grupom tá tendo promoção para o convite de entrada, corre lá e garanta o seu também.. 


é isso meninas, esse é o nova tang, espero que goste, amanhã assim que de um intervalo nos estudos vou tentar liberar um post, sim um atrás do outro, QUEM DIRIA, espero que gostem, adoro conversar, fala, coloca pra fora e essa é a melhor maneira rs.

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário