WhishList de Natal *.*

Oi meninas como vocês estão ? ansiosas pro natal ? Quem ai fez sua listinha de natal ? EEEEU o/ andei um pouco sumida mas estava na reta final da faculdade, estava super ocupada com os preparativos de janeiro, andando pra baixo e pra cima atrás de presentes de natal, de sexta pra hoje eu não sei o que significa pernas, pois as minhas sumiram, É.  então vamos pra minha WhishList, claro que as coisas caras ficam pra família e pro namorado rs.


1. Ar condicionado split
2. Miracurl nano titanium
3. Smart tv 32"
4. Homer theater


5. Câmera Canon t3i
6. Lente 70-300
7. Bolsa Canon
8. Flash Canon
9. Tripé

10. Paleta 120 cores
11. Avon Magix
12. Meia de seda Sabrina Sato
13. Kit pincel replica sigma ou  mac
14. BB cream  Avon


15. Roupas.. ps: da pra encontrar parecidos na feirinha ( Eu não ligo )
16. Egeo Boticário 
17. Bolsas Replicas ou sem marca ( qualquer uma )


18.  Um cachorrinho, alguém me da ? qualquer raça a cima to aceitando.

É isso meninas, alguém ai se identificou com os presentinhos que eu quero ? rs (quero ganhar todos, mas se não conseguir eu espero outras datas rs) desejos a todos vocês um ótimo natal, muita alegria nesse dia, e lembre-se que dia 25 de dezembro não é um dia apenas de trocas de presentes, é também o nascimento de Cristo, aquele que veio ao mundo sofreu e morreu por nós.  Beijos meninas, prometo volta mais vezes agora que estou de FÉRIAS, embora vou continuar atolada de coisas pra fazer. Depois no Natal volto pra falar o que eu conseguir ganhar ok ? beijinhos.
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário