Look do dia

Oi meninas, como vocês estão ? estou bem, na correria de sempre mas bem, mas agora que cansei de estudar, vim da uma olhadinha por aqui, Sábado foi aniversário do meu primo e foi lá na marinha, lá é lindo demais né rs. não tirei fotos pensando no look do dia, mas vamos vê algumas fotinhos que tirei lá. 









Nem venham falar do meu óculos, se fosse em uma famosa iam falar que esta lindo u.u  Gosto do diferente, e se vira modinha até quem não gosta vai usar. 



O Body é sem marca, comprei nessas lojinhas pequenas aqui no centro de São Gonçalo
O Short da Riachuelo
A Sandália presente do amorzinho
O Cinto mercado livre. 
O Óculos centro do Rio




e esse foi meu look para um fim de tarde maravilhoso. Agora vou voltar a estudar. 
como me pediram no ultimo post, ensinarei em fotos como fazer os cupcakes de toalhinha.
beijoooos !

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário