Diário de uma Noiva: Com quem aluguei e Quem contratei ?

Oi meninas, volteiiiii, as provas já acabaram e não foi como eu queria maaaaas bola pra frente, hoje falo pra vocês onde aluguei minhas coisas, e o que contratei, vamos lá !

As mesas, as bandejas, cachepôs pequenos, cachorrinhos de flores, casinhas de coração, porta retrato provençal, torre de cupcake, os postes, as toalhas e fantasminhas foram alugados na WF Locação Eventos , super atenciosa, eu aluguei um kit, (Ela sempre faz promoções de kit's) eu não ia precisar de algumas coisas e ela concordou em trocar por outras, um amor, e sem contar que o preço é super amigável !



O painel, os cachepôs grandes, o armário, a Tia de Douglas emprestou, ela também trabalha com decoração. Cecilia Cerqueira , os preços também são super amigável, mas ela não aluga somente as peças ela decora já.


ps: As Letras E (L) D comprei na rua do saara e pintei.

Festa tem que ter DJ, é o que anima, não adianta ter um bom buffet e a festa está morta, conheci o Sanclair San Som nos meus 15 anos, e desde então ele tá sempre fazendo minhas festas, fez meus 15, meus 18, meu noivado e vai fazer também o casamento. tem todo tipo de preço, de festas simples, até festas chiques. 





Contratei também uma fritadeira e dois garçons. Fora parte foi tudo feito por mim, com muita ajuda dos familiares, que agradeço muuuuuuuuuuito. bom meninas de aluguel foi isso, meu celular deu tilti e por isso tá no concerto e as fotos do meu enxoval fico nele, então vai demorar um pouco o post sobre o que ganhei no meu noivado ok ? Beijooos :*
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário