Diário de uma Noiva: Meu Bolo.

Oi meninas, e ai tudo bem ? quem diria 2 vezes na semana por aqui rs, dei uma pausa nos estudos e como tinha que fazer umas coisas no computador resolvi da o ar da graça aqui, e trouxe o meu bolinho, É FAKE, e foi feito por mim e pela minha mãe, acreditam ??



vou te falar, dá trabalho em, agora eu sei porque as boleiras cobram tão caro, a mão de obra é muita, isso porque era Fake. 


Aqui em casa todas as festas sempre tiveram 2 bolos, o de corte e o da mesa, mas depois da festa era um desperdício de bolo que doí até o coração (sobrava muito), no noivado eu resolvi mudar, e fazer só o de corte, mas quando fui vê o preço do FAKE, fiquei de queixo caído de tão caro, eu ECONOMISTA como sempre, arrisquei em fazer.

DEU CERTO \O/ 


Eu cheguei a gravar o passa a passo, mas a bateria acabou e não gravou tudo, mas se quiserem posso colocar o passa a passa em fotos, assim como vou colocar o de cupcakes como me pediram, OK ? Gosto de compartilhar as coisas boas que faço etc.. mas quem mandam o que querem ver por aqui são vocês !
2

2 comentários: